JP Borrachas e Parafusos
17 de novembro de 2017
06/09/2017
Novas informações: Bala perdida atinge mulher, após briga entre grupo de jovens

Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 05h00min, uma jovem identificada por Arissa foi vítima de bala perdida no bairro COAHB, em Pau dos Ferros.

Arissa foi socorrida pela Polícia Militar e Civil para o hospital regional de Pau dos Ferros e, em seguida, foi transferida pelo SAMU para Mossoró. Segundo informações médicas, ARISSA passou por um procedimento cirúrgico para retirada da bala que ficou alojada próximo a axila e não corre risco de morte.

A ocorrência se deu em virtude de uma discussão entre dois grupos de jovens e um deles sacou uma arma e efetuou três disparos. ARISSA que estava indo pra casa e não fazia parte de nenhum dos grupo acabou levando um tiro no peito e a bala ficou alojada próximo a axila.

A equipe de plantão da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional Inácio Rodrigues, participou do socorro médico e de imediato iniciou as investigações. Segundo o Delegado Regional de Pau dos Ferros, “a investigação está bem adiantada, inclusive com a identificação de alguns jovens que participaram da confusão”. *Cidadão 190.

Delirius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.