JP Borrachas e Parafusos
18 de agosto de 2017
11/08/2017
PM recaptura foragido do CDP de Pau dos Ferros na cidade de Luis Gomes

O foragido da Justiça Sinésio Coelho, conhecido como “Jogador”, foi recapturado na manhã de terça-feira (08), pelos sargentos Prisco, Batista, cabo C. Bezerra e soldado Sávio, todos sob o comando do sargento Bernairton. “Jogador” é o principal suspeito de ter articulado a fuga do CDP de Pau dos Ferros, ocorrida na madrugada do dia 03 do corrente mês e ano.

A prisão ocorreu após o sargento Bernairton comandante do Pelotão de Polícia tomar conhecido de pessoas estranhas em uma residência localizada no Conjunto Sol Nascente, na terra de Nossa Senhora Santana. O preso foi apresentado a 4ª DRPC e entregue ao sistema penitenciário.

O comandante do policiamento agradeceu a colaboração da população e ressaltou o empenho e dedicação dos seus comandados no cumprimento da árdua missão, em especial aos policiais C. Bezerra e Sávio, que sacrificaram sua folga para retirar de circulação mais um fora da Lei. *Nosso Paraná.

Supermercado Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.