JP Borrachas e Parafusos
18 de agosto de 2017
15/06/2017
Pau dos Ferros: Polícia prende homem com mandato de prisão após abordagem a usuários de drogas

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 10h30 a Guarnição de Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar de Pau dos Ferros, composta pelos PM’s cabo Maciel e soldado Cirleu, sob o comando do cabo Ailton, realizavam patrulhamento preventivo no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros quando desconfiaram de quatro homens em atitudes suspeitas que estavam num bueiro na rua Vereador Gonçalo Sampaio.

Os policiais realizaram a abordagem e flagraram o quarteto fumando um cigarro de maconha. Foi realizada a revista pessoal nos quatro usuários e apreendido pelos policiais um cigarro de maconha, um tablete de maconha, 02 aparelhos SAMSUNG, de cor branca, um conjunto de chaves da marca Allen e a quantia de R$ 203,00 reais.

Os quatro homens foram identificados como Francisco Tális Sousa Oliveira, 22 anos, bairro Manoel Domingos, Lucas de Lima Gabriel, 21 anos, Daniel Vidal da Costa, 22 anos, Pedro Henrique Rodrigues, 19 anos, os três moradores do bairro Riacho do Meio.

O flagranteado Lucas de Lima possuía um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Pau dos Ferros e estava na condição de foragido da justiça, oportunidade que fora cumprida a ordem judicial.

Os quatro homens foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia para a confecção dos procedimentos cabíveis.

*Cidadão 190

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.