JP Borrachas e Parafusos
22 de julho de 2017
19/05/2017
Mulher suspeita de fazer parte de quadrilha de assalto a banco é presa no Encanto

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 10h00, a Polícia Militar de Encanto/RN, sob o comando do Cabo Augusto, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Maria Antônia de Oliveira Neta, residente na rua Antônio Rodrigues da Silva, Encanto do Meio, zona rural de Encanto/RN.

Maria Antônia é suspeita de fazer parte de uma quadrilha de assalto a banco que agia em todo o estado do RN. A quadrilha foi investigada por vários meses pela DEICOR e parte dos seus integrantes estão presos em Natal. Das várias ações criminosas apontadas pela investigação, existem os assaltos aos bancos de Rafael Fernandes e Dr. Severiano no de 2016.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz criminal de Pau dos Ferros em virtude do assalto praticado em Rafael Fernandes, pois dentro da divisão de tarefas da organização criminosa, Maria Antônia ficou incumbida de lavar as notas manchadas de tinta vermelha que foram recolhidas pela quadrilha após explodirem os caixas eletrônicos.

Maria Antônia foi levada para uma unidade prisional feminina e ficará à disposição da Justiça.

*GP Cidadão 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.