JP Borrachas e Parafusos
22 de julho de 2017
18/05/2017
Prefeita receberá premiação pelos 100 primeiros dias de administração

A prefeita Antônia Furtado, “Preta”, que pertence as fileiras do PMDB, receberá sábado em Alexandria, placa alusiva ao trabalho desenvolvido à frente do município de Lajes Pintadas/RN, nos 100 primeiros dias de gestão. Preta, como é conhecida, será agraciada, juntamente com outros gestores municipais do RN, vereadores potiguares e secretários oestanos. Alguns dos critérios apresentados para a honraria, são educação, saúde e finanças do município e nisso, segundo se ver, a gestora lajeadense tem mostrado competência e compromisso ao município.

Antônia Furtado tem 50 anos, antes de vencer o pleito do ano passado, disputou o mesmo cargo em 2012, quando não obteve êxito. Em 2016, venceu a disputa nas urnas, com 49,48% da votação contabilizada, com uma diferença de 440 votos para o segundo colocado, tendo em vista que o embate deu-se entre 3.

JChaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.