JP Borrachas e Parafusos
17 de novembro de 2017
17/05/2017
I Oeste Geek Day será realizado em Pau dos Ferros

O I Oeste Geek Day será realizado no dia 25 de maio de 2017, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Pau dos Ferros.

O objetivo do evento, além de comemorar a data referente ao “Dia do Orgulho Nerd”, é também, reunir toda uma comunidade que aprecia conteúdo tecnológico com o propósito de gerar networking e aprendizado, através de minicursos, palestras e rodas de conversa. Além de trazer um conteúdo diversificado e de objeto cultural para uma região que não estende de outras partes do país, o evento abrange temas relacionados a cultura geek/nerd juntamente com a vida social destes.

O I Oeste Geek Day será oferecido de forma totalmente gratuita aos seus participantes, como uma oportunidade inclusiva ao público que o frequenta, eliminando obstáculos criados por dificuldades financeiras e permitindo a participação de qualquer pessoa interessada em contribuir com a elevação do conhecimento tecnológico e inovador, e também das culturas regionais.

Nesta edição teremos a maior competição de cosplays da região aberta a comunidade, podendo participar qualquer estudante ou entusiasta da área de tecnologia ou afins.

Para este ano, estima-se a inscrição de mais de 500 pessoas, ampliando o público alvo para estudantes de escolas públicas, profissionais de marketing e TI, e alunos vindos de outros campus do IFRN, e da UFERSA, dentre outras instituições que estão ligadas a cultura nerd.

Facebook: www.facebook.com/oestegeekday 
Instagram: www.instagram.com/oestegeekday
Twitter: www.twitter.com/oestegeekday
Twitch.TV: www.twitch.tv/oestegeekcup
Youtube: https://goo.gl/5ga5HW
Site Oficial: www.oestegeekday.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.