JP Borrachas e Parafusos
23 de setembro de 2017
23/08/2011
UFERSA de Pau dos Ferros vai ganhar projeção nacional

Estão em Pau dos Ferros, desde a manhã desta Terça-feira, 23, e permanecem até esta quarta-feira, uma equipe, da cidade de Fortaleza, para gravação de vídeos para o Ministério da Educação.

O material é totalmente voltado para implantação do Campus da UFERSA no município. O grupo é formado por quatro pessoas, entre elas a produtora, Wila Lima, o cinegrafista, Marcos e o Diretor, Pedro Carvana.

Pedro é um experiente diretor, com participação nas dez primeiras edições do Big Brother Brasil, como diretor-assistente, ao lado de Boninho. Além disto, trabalhou em diversos outros programas e novelas da Rede Globo. Ele veio para coordenar a captura de imagens e depoimentos na cidade.

Acompanhando os profissionais, veio o Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa e parte da sua assessoria.

As imagens, segundo os membros da equipe, serão exibidas no site oficial do MEC, e, provavelmente, serão veiculadas em todo o Brasil, através da TV. Pois o campus de Pau dos Ferros foi incluído no Programa de Expansão do ensino superior, lançado pela presidente Dilma Rousseff.

Para ver imagens da passagem da equipe, click em exibir imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog do JP - Rio Grande do Norte - Todos os Direitos Reservados.
Os textos e as imagens deste site são de uso exclusivo do site blogdojp.com.br, não podendo ser usadas ou copiadas sem autorização, estando protegidos pela Lei de Direitos Autorais, seu uso indevido é considerado crime.